Published On: qui, mar 16th, 2017

Olívia Soares curte praia após internação

Olívia Soares Nobre, filha de Adriana Bombom e Dudu Nobre, aproveitou o domingo, 12, para relaxar na praia após ficar internada e ser diagnosticada com anemia e desidratação. “Esquece tudo e vem pra praia”, escreveu Olívia, em tom de superação, na legenda do clique postado em sua página pessoal no Instagram.

Na terça-feira, 7, após um dia inteiro de atividades físicas, Olívia, 14 anos, sentiu-se mal na academia, onde desmaiou a primeira vez. Ela foi socorrida pelo namorado, levada para casa, onde voltou a desmaiar e a ter um episódio de falta de ar. Adepta do crossfit, jiu-jitsu e atleta da marinha na modalidade levantamento de peso, ela poderá voltar às suas atividades físicas em uma semana. Tempo considerado suficiente para se recuperar do mal-estar que teve essa semana e que a levou a uma internação.

“Ela foi diagnosticada com anemia e desidratação. Os médicos recomendaram uma semana de repouso e uma dieta especial”, contou o cantor Dudu Nobre ao EGO nesta sexta, 10, logo após a alta da filha.

Fonte: Marília Neves / EGO