Published On: qui, mar 16th, 2017

Olívia Soares desmaia em academia e é internada

Adriana Bombom e a filha, Olívia
(Foto: Arquivo pessoal)

Olívia Soares, filha de Adriana Bombom e Dudu Nobre, está internada no hospital Barra D´or, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. A adolescente de 14 anos, adepta do CrossFit, Jiu-Jitsu e levantamento de peso, desmaiou três vezes, além de apresentar episódios de falta de ar, e teve que ser internada as pressas.

O EGO conversou com Adriana Bombom, que disse que a filha está com suspeita de arritmia cardíaca, mas que os médicos ainda estão investigando. “Ela está sendo monitorada, fazendo vários exames. Ela estava com muita falta de ar, teve desmaios, mas vai ficar bem. Ainda não tem um diagnóstico concreto porque estão fazendo uma etapa de exames para dar um parecer completo. Ela está sendo toda controlada”.

O pai de Olívia, o cantor Dudu Nobre, contou  que a menina, além de suas atividades físicas como o Jiu-Jitsu e Crossfit, virou atleta da Marinha, onde começou a treinar levantamento de peso no CEFAN (Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes). Após o primeiro dia de treinamento, na terça-feira, 7, juntamente com as outras atividades físicas, ela sentiu falta de ar e teve seu primeiro desmaio. “Ela foi internada na terça-feira, eu a levei para o hospital e desde então está passando por uma bateria de exames. Os exames neurológicos deram todos normais, fez exame de sangue no qual foi constatada uma anemia e amanhã (sexta, 10) vai fazer exames cardíacos. Dependendo do resultado, ela vai ser liberada ou fica no hospital até sábado. Mas de concreto mesmo só uma taxa de hemoglobina baixa”, disse.

Dudu Nobre e Olívia no hospital
(Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor contou ainda que está se dividindo para cuidar da filha e da mãe, dona Anitta. Ela teve um problema no intestino, que já é crônico, e precisou ser internada para se restabelecer. “Se tudo der certo ela vai para o quarto nesta sexta, 10, e deve vir para casa nos próximos dias. Eu nem gosto de falar muito sobre isso, peço no máximo oração nas minhas redes sociais, mas como vazou, preferi explicar o que está acontecendo”.

Já Adriana contou que está tendo que se desdobrar para cuidar da filha no hospital. “Estou de olho nela, acompanhando tudo dentro das minhas possibilidades, vou lá, gravo, volto de madrugada, fico com ela e antes de amanhecer volto para casa porque às 7h tenho que colocar a filha mais nova na escola. Daí tomo um banho e volto para o hospital. Depois volto pego a mais nova, almoço, faço algumas coisas, volto pro hospital de novo, depois vou trabalhar e depois volto para dormir no hospital. Mas ser mãe é isso: é padecer no paraíso. É minha filha e a gente, quando vê nossos filhos assim, fica desesperado. Mas ela vai sair dessa”, disse com a voz embargada.

Polêmica após vídeo no crossfit

Olívia Soares causou polêmica ao postar vídeos de seus treinos de crossfit nas redes sociais. Com apenas 14 anos, a menina apareceu levantando peso nas imagens, ela já chegou a ser sondada pela seleção brasileira de levantamento de peso e começou a treinar pela Marinha, onde vai concorrer ao campeonato carioca de levantamento de peso.

Em entrevista recente ao EGO, Bombom posou com a filha e o personal, e falou sobre sua alimentação regrada e amor pelo esporte. “Tem adolescente que toma. Eu não faço isso. Só como, e bastante. Como carboidrato no almoço e, no jantar, sempre uma salada com frango. Agora que estou de férias, estou mais relaxada e comendo de tudo. Adoro doces, mas não posso comer em excesso. Se eu comer muito, fico com alergia no rosto e coça muito”, disse, na ocasião.

Olívia Soares (Foto: Anderson Barros / EGO)

Fonte: Laís Gomes e Eliane santos / EGO