Published On: seg, fev 22nd, 2016

66% dos guaiçarenses classificam o governo de Clóvis como péssimo

faqueiroSexta-feira (19) o prefeito de Guaiçara concedeu uma entrevista coletiva na qual comentou vários aspectos de sua administração.

Desde a consulta popular do Jornal City News, na qual 66% dos participantes classificaram seu governo como ruim e péssimo, até boatos que circulam na internet de que teria presenteado amigos com faqueiros comprados com dinheiro público. “Nesse momento, ano político, vamos ter muitos aviõezinhos e oportunistas vão querer colocar mentira na cabeça do povo. É mais uma mentira, uma conversa fiada.”, afirmou.

Durante a entrevista, o prefeito explicou o teor do projeto de lei que enviou à Câmara para facilitar o pagamento das contas atrasadas e que, ao mesmo tempo, permite que a Prefeitura proteste os inadimplentes. “Como não podemos mais fazer Refis este ano, é uma forma de o contribuinte vir fazer um acordo e acertar, pode ser parcelado em várias vezes, tem redução de juros. A negativação é a última fase.”, afirmou.

Segundo o prefeito, o município tem R$ 2 milhões a receber de IPTU e mais de R$ 1,2 milhão de contas de água.

Redação Efiree.com

Redação Efiree.com: Acompanhe na Efiree News reportagens, fotos e vídeos sobre mundo, política, economia, tecnologia, educação, ciência, saúde e cotidiano.

More posts - Efiree.com - Twitter - Facebook - Pinterest - Google Plus - YouTube - Reddit