Published On: sex, jun 12th, 2015

Mais 45 dias para a empresa Xodtec

Lançamento da pedra fundamental em 2012 (Foto: J. Serafim)

Lançamento da pedra fundamental em 2012 (Foto: J. Serafim)

Prefeitura Municipal de Lins dá mais 45 dias de prazo final, fixado agora para 11 de julho para empresa Xodtec realizar alguma ação concreta.

Ao que tudo indica, a novela Xodtec está perto de terminar. Depois do ultimato dado pela Prefeitura no final do mês passado, a empresa pediu mais 45 dias de prazo.

Leia mais: Prefeitura de Lins dá ultimato à Xodtec

Segundo o secretário municipal de Desenvolvimento Sustentado, Israel Alfonso, este será o último prazo para a empresa. “Se eles não fizerem algo de concreto nestes 45 dias, não daremos mais prazo. Agora, se realmente fizerem, a área será dada a eles”, declarou.

Israel informou que a usina fotovoltaica Eudora ficou com o terreno vizinho, mas há outros interessados no terreno por ora destinado à Xodtec. “Quando não havia interessados, nós íamos prorrogando o prazo, não tínhamos nada a perder, mas agora é diferente”, completa.

Leia mais: Marfrig demite mais de 500 funcionários

O contrato com a Xodtec foi firmado no fim de 2012, com a cessão de um terreno de oito alqueires no km 7 da rodovia David Eid. A área total adquirida pela Prefeitura é de 26 alqueires.