Published On: qua, mar 15th, 2017

Ônibus voltam a circular e o metrô parcialmente em São Paulo

Ônibus voltam a circular; trens e metrô ainda seguem operando parcialmente; agências bancárias também foram paralisadas.

Após uma manhã de quarta-feira (15) complicada para os usuários de transportes públicos em São Paulo, os ônibus voltaram a circular na capital paulista, embora os trens do metrô seguissem operando apenas parcialmente.

Paralisações também atingiram agências bancárias na capital paulista e aconteceram em outras cidades do país, como Belo Horizonte, onde o metrô estava em greve, e Curitiba, onde a greve afetou a circulação de ônibus, o que levou a prefeitura a cadastrar veículos particulares para transportar passageiros.

No Rio de Janeiro, transportes públicos como barcas, metrô, trens e ônibus operaram normalmente e o trânsito foi afetado apenas por alguns protestos que ocorreram na cidade. Na região central da capital fluminense, agências bancárias estavam fechadas, algumas delas com piquetes.

Em São Paulo, as paralisações dos transportes públicos aconteceram apesar de decisões da Justiça determinando que os sindicatos garantissem o fornecimento do serviço à população. O rodízio de veículos na cidade foi suspenso, assim como as restrições em áreas exclusivas para tráfego de ônibus durante parte do dia.

A greve teve reflexo no já complicado trânsito da capital paulista. Os congestionamentos ficaram acima da média pela manhã, o que dificultou também a chegada dos paulistanos aos seus locais de trabalho.

Redação Efiree.com

Redação Efiree.com: Acompanhe na Efiree News reportagens, fotos e vídeos sobre mundo, política, economia, tecnologia, educação, ciência, saúde e cotidiano.

More posts - Efiree.com - Twitter - Facebook - Pinterest - Google Plus - YouTube - Reddit