Loading...
en

Dançando com o Diabo

Dançando com o Diabo é um longa metragem dirigido em setembro de 2008 pelo diretor Jon Blair, e escrito pelos roteiristas Tom Phillips, Douglas Engle. Ele teve a origem de distribuição apenas no Reino Unido, mas com a globalização da internet, o longa acabou caindo na internet brasileira, ganhando uma repercussão monstra na mídia.

Na ocasião o Longa mostrava vários gerentes e chefes do tráfico da facção Terceiro Comando Puro (TCP) de Senador Camará, na zona oeste do Rio de Janeiro.

Os personagens principais foram o Pastor Evangélico, o "Dione", que tinha como missão evangelizar. E o chefe do tráfico na Favela da Coréia, o traficante Juarez Mendes da Silva, o Aranha.

No decorrer do Longa também aparecem figuras importantes para o tráfico de Senador Camará na época, como os traficantes Léo Vascão, Nariz de Chumbo e Tola. Como também os ex-traficantes que atuavam na Favela de Acari e Beira-Rio, que participavam do grupo de Evangelização do Pastor Dione, assim como os ex-traficantes B do Acari e Jack da Beira-Rio.

Também acompanharam o dia-a-dia da Policia, que tinha como missão capturar os traficantes de Senador Camará.

Sem dúvidas foi o maior e melhor comentário feito sobre o tráfico do Rio de Janeiro, acompanhando bem de perto e no intimo dos bandidos.

The Wall

No comments
You need to sign in to comment
advertisement

Upcoming events

http://www.transmoving.in
Packers and movers in hyderabad@http://www.transmoving.in/packers-movers-hyderabad.htmlPackers and m...